quarta-feira, 23 de julho de 2008

maaaais um como aqueles outros.

Pareçe que toda vez que venho aqui, é pra chorar por algum motivo.
E ée mesmo, ;~
Por mais ridiculo que pareça, aqui é tipo meu refúgio ... .-.
É bom escrever por aqui.. quando não tem mais ninguém pra escutar, ou me entender..
Pra miim baasta, só tirar o tanto de pensamentos confusos da minha cabeça.
Eu já desisti de que um dia eu vá achar alguém que me entenda completamente, por isso, escrever é suficiente ;
Aqui ninguém me questiona, não me condena, nem implica comigo pelo meu jeito de ser e de pensar.
Em algumaas dúzias de palavras, posso ser Jéssica Lee, sem ser julgada ou observada por alguém, posso me sentir limpa sendo eu mesma, posso ser eu, como eu sei que eu sou..
Posso considerar, que isso aqui, pode ser o meu mundinho quase perfeito;
Onde não há pessoas tiranas que pensam saber tudo sobre todos, onde eu tenho minha liberdade de expressão, onde posso ser eu mesma, e ser compreendida;
Porque, como eu já disse, eu me entendo melhor do que ninguém, no?
Áah, estou chateada por ser julgada novamente por alguém que eu não gostaria que fizesse, isso, estou triste por não saber ser como eu era antigamente, por ter me transformado em uma pessoa diferente;
Se não pros outros, pra mim, eu sei que não sou mais Jéssica Lee;
Ou então, soou, of course, mas em uma outra realidade.
Que, sinceramente, eu queria poder não acreditar.

Acho que vou tentar postar com mais frequencia;
Escrever aqui, é como falar sozinha, e me faz bem ~
Talvez um dia até vire um livro, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário