sábado, 2 de agosto de 2008

'

Aaah, fala sério. Estou chateada por ter 'discutido' com meu pai. É, normal, eu sempre fico chateada quando nó brigamos, mas é meio inevitável começar a chorar feito criança, nem sei se tenho mesmo motivos pra tanto, mas o fato é que as vezes a menor crítica que ele me faz já me magoa, :/ Fico mais chateada porque eu tento fazer as coisas certas pra ele não se irritar, e pra continuarmos com uma relação mais harmonica, mas por mais perfeitas que estejam as coisas ele sempre acha algo pra me críticar; Obvio, que eu não sou perfeita, que sou atrevida e sempre falo além do que deveria falar pra ele, mas pra mim é muito dificil ouvir quando eu tenho tanto pra falar. Fico chateada também, porque eu sei que ele é importante pra mim, e eu o amo mais que tudo na minha vida, e quando ele quer ser amável ele é totalmente competente nisso, mas a instabilidade de humor me confunde, eu não sei quando ele esta de um jeito ou de outro. As vezes fico chateada também, porque vejo ele tratar as outras pessoas tão bem, com um senso de humor incrível, e me pergunto porque ele não é sempre assim? Por que não me trata sempre como as outras pessoas e tálz. Enfim, sei lá.Isso são só as coisas que se passam pela minha cabeça, acho difícil eu obter estas respostas um dia. Btw, agradeço a Deus por tê-lo comigo, ainda que não daqueeeele jeito perfeito que eu gostaria. Mesmo com esses sentimentos e pânz, sei que ele é um homem cheio de qualidades, e me orgulho muito dele. I love you daddy, \o/

3 comentários:

  1. meeeeeo! pai é foda, mãe é foda, família É foda!
    mais não fica mal, pq ele te ama, vc ama ele fica tudo certo ;)

    ResponderExcluir
  2. sabe o que eu penso? nda acontece do acaso, vc só tem a crescer com tudo isso que lhe acontece...
    é a vida... agente ainda vai brigar mto com pai e mãe, mas faz parte... e eles te amam... por mais chatos que sejam... xD

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Porra essas Mina é Filósofa ^^

    ah q merda tod mundo tem problemas
    com Pai , mais fazer o q neh ?

    mas concordo absolutamente com as 2


    Te Amoo amoor ^^ !!! ^^

    ResponderExcluir