quinta-feira, 16 de outubro de 2008

mais um daqueles dias.

Eu não aguento mais
Sei lá o que eu não aguento mais, só sei qe não aguento mais
Não sei se já escrevi isso por aqui, mas é que de uns tempos pra cá, tenho me sentido, tipo, outra pessoa hahaha
Não que eu tenha dupla personalidade ou coisa do tipo 8D, mas é que eu acho que estou começando a crescer haha
Tipo, é meio estranho escrever esse tipo de coisa, tipo tenho 17 anos ainda né, gosto de hello kitty e coisas fofas cor-de-rosa, infantis e blá blá blá
Áh mais, algumas atitudes me incomodam como não incomodavam antes e eu tenho sido tão seletiva quanto a algumas coisas, que sei lá
As vezes acho até bom, mudar os gostos, as opiniões, mas em uma parte isso não tem me deixado muito feliz;
Sei lá né, as outras pessoas não são obrigadas a evoluir junto comigo, nem a acompanhjar meu ritmo, mas isso me incomoda tanto! Whatever. Este é um assunto que eu demoraria muito pra explicar. E nem to afim.

To mais afima de dar uma desabafadinha (crédo!) sobre hoje :}
Affe, áah, não sei o que falaar
Mas estou chateada, porque eu não ageunto mais nunca ter razão nas nossas brigas!
E não e que eu realmente não tenha sabe, mas é que quando eu tenho é como se não fosse de fato. E isso tem me cansado de uma tál forma que lalala.
O problema, pra mim, não são as brigas. O problema é que eu sempre saio de errada em todas.
E isso não é justo. Ah, essas brigas tem me desgastado muito. Eu queria que ele percebesse isso, mas é difícil, porque se eu falar alguma coisa, não vai ajudar muito né, porque aí as coisas seriam do meu jeito, mais uma vez.
Na boa. Falta perceber que em alguma situações podemos estar certos e em outras, errados.
Mas tá bom né. Jáa cheguei até aqui, não vai ser agora que vou desistir!

Salut, boa sorte jéssica :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário