segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aluno não encontrado na base do Enem 2008.

Ái, hoje eu to meio estranha, sério.



Ái, eu juro por Deus, que eu tinha as mais sinceras intenções de postar algo bacaninha aqui, mas PRONTO, estou indignada
Fazem 4562163 dias, que eu tento ver a porcaria da maldita nota do enem, naquele site do cacete, que diz que eu não sou encontrada na base.
Whatahell essa base ? Até onde eu sei não estou mesmo na base, nunca fui em uma base, não conheço nem de longe uma base, e a unica coisa que me faz lembrar de uma coisa chamada base, não existe.

Até ai, as coisas iam caminhando, pode-se dizer que bem (?), mais P E R A E E
Agora, não tenho culpa se nasci pobre, se não tenho dinheiro pra pagar minha faculdade (que eu nem sei mais qual é), se sou órfã e tenho 16 irmãos pra criar, e mais um milhão de motivos que eu podia passar o resto da noite escrevendo aqui.
Mas, o site do PROUNI, filho de uma rapariga, também, insiste em dizer que eu, isso mesmo, EU, Jéssica Lee de Carvalho Silva, não existo.
Como assim eu não existo ????? Como assim, eu estou fazendo um post revoltado, descontrolado, esclerosado, e EU NÃO EXISTO ???? Me explica, quem sou eeeu ??
Juro, crise existencial, no toque de cinco segundos Como assim, esse site de merrrda, me redireciona pro site http://sistemasenem2.inep.gov.br/EnemResultado/ recomendando que eu verifique a minha situação, sendo que lá eu NEM existo ?????
Como assim ?????? Gente, água, sério
Agora, quando eu tento ver a minha humilde e simplória nota do vestibular, daquela porcaria de universidade, e o sistema simplesmente não vai.
Sim, sim, sim, simples assim, eu clico no botãozinho amaldiçoado, e ele, continua lá, intacto, azul, intocado e AZUL.

Sério, precisava muito desabafar.
Juro, tudo isso nos últimos 20 minutos.
Áh, e ignorem a parte dos 16 irmãos pra criar, flws
E nem só órfã também, era só pra dar um drama e tálz

Um comentário:

  1. Tb fico revoltado em ter que provar que sou um miseravel e que não tenho condições para me sustentar. Para conseguer a isenção tenho que provar que não tenho condições nem de comprar comida. Se sujeitar a isso é revoltante!

    Isso revolta mesmo, mas vc se encontrou no site do enem?

    Te mais!

    ResponderExcluir