sábado, 15 de novembro de 2008

Uma gaveta cheia de lembranças

Hoje resolvi fazer faxina no meu quarto.
As pessoas que me conhecem sabem que eu sou obcecada por organização, mas olha, meu guardaroupa chegou a um estado que me fez enlouquecer.
Aproveitei que tava no embalo, e fui limpando gavetas, organizando minhas revistas/catálogos, caixinhas com bijouterias e tudo mais.
Foi quando chegou a gaveta do design. * a gaveta onde eu guardava meus desenhos/projetos/materiais do curso.
1 ano e meio. Pra algumas pessoas pode nem ser tanto tempo, mais pra mim foi.
Na verdade, eu só percebi que foi tanto tempo assim hoje, quando rever todos aqueles desenhos me fez sentir uma tristeza cortante.
As perspectivas que me enlouqueciam, os desenhos pintados a mão, as conversas por e-mail nas aulas de autocad, os trabalhos apresentados, e tantas outras coisas...
Todas as lembranças destes 547 dias, despertadas por uma gaveta.
Cheia de coisas que pra qualquer outro seriam objetos sem valor. Mas pra mim não.
Eu guardei os trabalhos, os esquadros, aquarela e pinceis. Ocupei a gaveta com coisas novas e coloridas, mas quando eu fechei, a nostalgia e a saudade continuavam fazendo parte de mim.


Post dedicado ao melhores amigos , Leandro Soberbo, Leticiéty, Louisão e Táli :}
Vocês foram as melhores coisas que me aconteceram nesses ultimos tempos, valeu a pena cada stress, cada nervosismo, cada briga, cada risada.E com certeza todas as nossas confidências; eu, espero mais que tudo que isso vá além do nosso curso, e que nossa amizade prospere a cada dia que passar, amo muito vocês!

Beijo, se alguém, ler, bomfimdesemana!
(uma das novas regras gramaticais, é não usar mais o hífen. Eu odeio, mas vou tentar acostumar --')

Um comentário:

  1. Leandro o Soberbo passou por aqui e deixou sua marca!!!
    Lambri te amo!!!
    Amo-te minha garota mais que especial, a MISS TIES!!!
    Foi um ano e meio muito bom!!!
    Eu só tenho a agradecer por tudo, um grande aprendizado conviver com vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir