quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ai, para tudo

Sério, hoje vou parar de graça de querer fazer post bonitinho e mimimi.
Até porque estou sem tempo pra ficar escolhendo as palavras, e porque estou revoltada.
Sério, to revoltadíssima,
Como assim minha chefe fica nervosa porque eu não fui trabalhar ontem ?
Sério, nem tava afim, flws
Tenho 29 horas de banco de horas, trabalho que nem uma jamanta, e falto um dia, UM dia, ela acha ruim. Me belisca vai, fiquei revoltada, na moral.

Ái, to com dor de barriga, juro
Tô, a tipo, uns 5 dias esperando me ligarem da faculdade e nada
Genteee, me explica, sou ansioséeeerrima
Peguei o telefone da faculdade pra ligar, e o telefone sem fio tava descarregado, KKKKK

Eu leio uns posts aqui no blog, e me acho tão estúpida, aff

Queijosmeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário