segunda-feira, 2 de março de 2009

faculdade.

Então;.
É muito estranho
Porque eu tenho 17 anos ainda, e sou a mais nova da turma, em que todo mundo tem mais que 20;
As pessoas lá são bem diferentes de mim, tem umas poucas que eu me identifiquei mais e tálz, mas ainda não deu tempo de eu conhecer bem ninguém pra falar.
Pra ser sincera, estes primeiros dias tem sido meio deprimentes porque eu gosto de conversar, e ainda não converso com ninguém e tálz, e me sinto meio deslocada de tudo. Mas eu espero ser otimista quanto a isso. =D
Os professores são inteligentíssimos, dá até inveja. Mas se acham, obviamente. De qualquer jeito, ele são uns gênios *-*
As vezes eu fico pensando muito no tempo, afinal são 5 anos, e as pessoas são meio frias, meio esnobes demais, e me dá desânimo, mas eu quero chegar no final.
Áh, basicamente é isso;
Beijo sombra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário