terça-feira, 14 de abril de 2009

medo medo medo medo medo

Sabe. As vezes o mundo dá medo.
As vezes tantas coisas assustam, as pessoas mudam, o tempo passa, a vida continua e tudo que a gente queria era ficar parado no tempo em que tudo parecia tão familiar; tempo em que a gente sabia, ou achava que sabia de todas as coisas, e só isso bastava pra se sentir no lugar mais seguro do "mundo"!
As vezes mudar é tão difícil, mas, mais difícil que mudar é sentir que tudo a nossa volta também mudou. E que nada nunca mais vai ser como era antes, e a gente sonhava tanto que melhoraria, mas na verdade as coisas não melhoram, é só a gente vai aprendendo a lidar com uma vida, que nunca fica tão boa, quanto a gente pensava que seria!
É triste quando a gente se dá conta, de que nossos sonhos não passam de meros sonhos, de coisas que a gente sempre quis e na verdade nunc acontecem! É triste pensar que tudo isso aocntece assim, e a gente nem percebe como nos acostumamos a viver num mundo podre e sujo, e ainda pior, continuamos cegos e não vemos que tudo a nossa volta insiste em piorar..

É. Bom mesmo é sonhar, e sonhar, e sonhar...
Porque quando se acorda de verdade, eu, tenho mesmo é medo.

Um comentário:

  1. Colega, é tão dificil, eu nem sei por onde começar, sabe é como o fiapo de manga no dente, aquilo incomoda, chama atenção, mas não podemos realmente ver, esse é o nosso problemas, alguns vêem, outros não, ainda bem que vc vê! Medo desse mundo todos tês, mas a coragem de enfretá-lo, poucos adquirem!
    Beijossss

    ResponderExcluir