sexta-feira, 24 de abril de 2009

Simples assim.

E se eu não tivesse sido assim naquele dia? E se eu tivesse feito o que ele queria? E se a gente tivesse junto todo dia?
E se fosse mesmo verdade o que ele dizia? E se for mesmo verdade o que ele dizia? Sera que é mesmo verdade, que dá pra esquecer tanta coisa em um só dia?

Eu poderia ter sido tudo, ter sido todas, ter feito tudo e de todas as formas, mas tem coisas que são assim.
Como assim ?
Só assim. assim, simplesmente assim, de um jeito que é pra gente não entender mesmo.
E se eu não tivesse falado aquilo, e se eu tivesse feito de outro jeito, e se hoje estivesse junto, e se eu fosse um pouco diferente, e se as coisas fossem só do jeito da gente ...

Tem horas que é inevitável que esse tipo de pensamento paire sobre a mente.
Tem horas que buscar explicação só torna tudo mais inexplicavel, tem horas que dá vontade de ter respostas pra todas as perguntas, mesmo sem saber que perguntas são essas.


Hoje caiu minha ficha, agora sim eu estou bem lúcida sobre as coisas que tem acontecido na minha vida.
As vezes é difícil entender que as pessoas são diferentes, e que as vezes elas nem tem culpa do que fazem você sentir. E as vezes elas tem culpa sim pelo que elas te fazem sentir. As vezes você demora anos pra conhecer uma pessoa verdadeiramente, e quando isso acontece, tudo o que você queria era viver a velha mentira pra sempre.
As vezes é melhor viver uma mentira para sempre, do que se deparar com uma verdade no meio do caminho.
E o clichê é fato.
A verdade dói na hora, mas a dor da mentira vem a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário