quarta-feira, 13 de maio de 2009

bobeira.

Obrigada Mandy pelo selinho :}

REGRAS:
1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro","Lista de desejos".
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 8 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

8 desejos que quero realizar antes de morrer;
1- Ver meu país decentemente organizado
2- Passar na prova da ordem, :D
3- Morar sozinha, no meu apartamento decorado por mim
4- Ter um armário só pras minhas bolsas
5- Trabalhar na Polícia Federal.
6- Conhecer meus amigos de internet ♥
7- Ter uma filha
8- Casar com meu professor de Civil, rs :)

Aí eu nem tenho 8 blogs pra indicar, mas vou indicar um; ai eu nem costumo violar regras viu pessoal, 8)

Biia

Prontinho, queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário