sexta-feira, 5 de junho de 2009

egocentrismo.

Sabe, ando muito confusa esses dias, bom, na verdade confusa não seja a palavra certa porque eu bem sei o que está acontecendo.
É, a verdade é que eu sei, mais não sei explicar.
Eu costumo achar que tenho as pessoas na palma da mão, e todas as situações sob o MEU controle (sim, arrogancia minha) , e agora parece que tá tudo ao contrário.
Eu costumo achar que posso fazer e ter tudo o que eu quiser, quando me der vontade, mas agora, acho que eu to bem levando uma surra da minha vida.
É mó chato quando você tem essa mania de grandeza (mesmo que seja só pra você), e vem a vida e te faz perceber que você não é nada, HAHAHA, vida ingrata
É. Isso.
Descobri que eu não mando em nada, que as coisas não acontecem só porque eu quero, e eu que, ao contrário do que eu pensava,
as situações não estão sob controle, muito menos sob o meu.

E talvez tenha alguém comigo na palma da mão! Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário