segunda-feira, 6 de julho de 2009

Euforica.

Sabe, tem dias que eu acordo com vontade de tudo;
De terminar a faculdade (que eu mal começei) e logo começar outra, de aprender a dançar ballet e tango e de saber falar todas os idiomas.
De abraçar o mundo, ir lá na Etiópia adotar todas aquelas crianças catarrentas e esqueléticas, de ir pra qualquer lugar gastar todo o dinheiro do mundo em coisas que eu sei que não preciso;
Queria crescer, e passar alguns anos pra ver como eu vou ser quando eu for velha; como eu vou morrer, e quem estaria no meu velório.
Eu queria tantas coisas banais e nesses dias, são coisas que eu desejo com tanta convicção que acho que elas quase se tornam reais.
É, eu não sei mesmo. Mas na minha imaginação é real tudo que eu quero, pena que nunca é o bastante.

Eu vou tentar ser mais coerente.
Sim, eu vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário