terça-feira, 29 de setembro de 2009

...

Faz um tempinho já hem?
Enfim, hoje eu estou MUITO mais calma, o que me põe em condições pra postar aqui.
Nos últimos dias eu estava meio tensa demais, com e sem motivos, mas agora melhorou;
Não tanto ao ponto de falar que voltou tudo ao normal, mas melhorou.
Se bem que, não sei se já escrevi sobre isso, mas as vezes questiono essa normalidade estipulada, penso se ela realmente existe.
Enfim, questões dialéticas da minha cabeça. (é isso que acontece com quem estuda Sociologia demais)

E eu me prometo que vou tentar postar mais aqui
!
bom é que não preciso cumprir as promessas que faço pra eu mesma, :x

4 comentários:

  1. Com o tempo tudo melhora, já passei por essa fase!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sou eu que escrevo sim!
    Muuuito obrigada!
    Você também escreve textos muito bons flor...

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Entãaaao, vale muito a pena o livro. É super triste, mas lindo.
    Eu recomendo. =)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Tava sumida moçinhaa ..
    Eras sociologia :s
    odeeio ..
    tive hoje seminário de socio-antopologia :x
    bléérgh!kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir