terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coordenadas;

Geentem passeeei, passei em IED passei passei passeeeei!
Passei com 9,5 , e quando vi minha nota começei a chorar HAHAHA #normal
Bom, tirando isso que me deixou muito feliz, os últimos dias foram bem normais, e não reclamo, já que era isso que eu queria.
No mais:

1 Fui à formatura da minha mãe, que foi liiinda por sinal (e chorei pouco ha!)
2 Tirei o amigo secreto com as minhas amigas ♥ (e rii muuito!)
3 Ganhei um perfume muito bom (obrigada Robson!)
4 Comprei alguns esmaltes (e agora contabilizo uns 15 que nunca usei!)
5 Fui ao cinema; e assisti Avatar que é um filme fantástico por sinal! Recomendo (pra quem tem saco pra ficar quase 3 horas sentado numa poltrona de cinema)

Hoje eu tenho várias coisas pra fazer, amanhã vou viajar pra casa da minha avó em MG, volto antes do dia 31, por que meu pai vai correr a São Silvestre e eu vou ver ele largando :D
That's all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário