quinta-feira, 18 de março de 2010

Coisas que eu queria agora:

Não ser analítica e perfeccionista ao extremo, eu sofreria menos, e meu estomago agradeceria.
Queria não reparar tanto nos detalhes, não ser tão superfícial em relação a algumas coisas, queria simplesmente esquecer os valores externos e conseguir me prender apenas aquilo que vale.
Queria esquecer essa dieta idiota e então eu poderia comer uma barra inteira de chocolate e me sentir satisfeita mesmo que por um período curto de tempo.
Queria que esses fatores externos não tivessem essa relevância gigantesca nas minhas decisões, e, por último, mais não menos importante, queria ser equilibrada.
Por que qualquer deformidade mental, por mais besta que seja já me desespera, já me deixa desse jeito irritante, estúpido idiota.

Ufa!
Por um dia eu queria ser imaterial e livre, e leve como o ar, que eu pudesse ir pra qualquer lugar que eu fosse levada, e ainda assim eu seria feliz!
Não que eu não seja feliz agora, mas é que tantas vezes coisas inúteis me fazem afastar ainda mais de mim, as coisas que me fazem bem. Entende?

2 comentários: