sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Solidão

E aí que minha mãe foi viajar, minha irmã foi junto, meu pai trabalha o dia inteiro e meu namorado eu faço lá idéia de quando eu verei.
Ok, técnicamente eu disponho de internet e televisão, que é distração para a maioria das pessoas, mas não funciona pra mim.
É que eu ainda não surtei nem nada, mas não sei não viu.
Eu concordo plenamente que o homem é um zoon politikon e acredito piamente que a clausura o leva a loucura, a insanidade.

Meu pai diz que eu sou louca por que eu falo sozinha.
Não acho que eu seja a única, tampouco que eu seja louca.
Eu falo sozinha mesmo. Eu converso e respondo.
Na verdade acho que eu deva ter sei lá, uma espécie de amigo imaginário, já que as minhas conversas são quase convertidas em discussões: temos opiniões completamente diversas.
As vezes até entramos em um acordo, mas é raro.
Nem sei se posso nomear monóloga minha conversa só.

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário