sábado, 21 de junho de 2008

the DAY.

Acho que agora talvez dê certo.. Talvez as coisam sejam diferentes;
Estou atée tentando me controlar mais e tál, ser um pouquinho mais maleável e não tão brusca como eu costumo ser, e vou dizer que tem sido mais fácil do que eu imaginei que seria.
Enfim, melhor assim.
Estou apostando muito nisso, e espero não me decepcionar mais uma vez.
Porém, se acontecer, é mais a aprender, assim como um dia após o outro.

BUT ; Minha intuição feminina esta bem positiva (y).
Oh, olha só que importante, estou perto de ficar mais velha.
Dã.
Como se isso fosse realmente importante.
O fato das pessoas esperarem tanto por ' mimimi it's my b-day', me irrita um pouco. Será que ninguém percebe que é uma data iinútil como todas as outras? Sei lá.
Vai entender né.


Pessoas são estranhas. Btw, eu não ligo muito pra isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário