segunda-feira, 23 de junho de 2008

tired.

SO;

aquilo, correu perefeitamente e tálz;
por enquanto tá tudo muito bom, tá tudo muito bem.
é que eu sempre tenho que estragar as paradas né.
o fato, é que eu to de saco cheio de mim , daí fico estranha.
enfim, hoje eu to meio emo-tiva e tálz, tô chiliquenta, chata, já briguei com o daan, dei fliquití e pá.
pessoas, por favor, parem de pensar que eu sou uma rocha ok.
não, eu não sou forte, e sim, eu sou fraca.
seria muito bom se todo mundo entendesse isso, e parasse de me julgar pelo que eu pareço.
o fato é que eu to de saco cheio disso, cansei CAN-SEI. cansei grandão truta, na moral.


prontofalei. hugsandkisses.:*

Um comentário:

  1. Hi Moor ^^

    Bom

    me desculpe falar mais vc não estragou nada, foi tudo muito boom
    infelizmente aconteceu isso.

    mas relaxe ,agora vai dar tudo certo vc expôs o seu EU q ningeum conhecia só eu (por mais q vc diga)q eu só sei de vez em quando ...

    mas enfim te amooo, e te entendooo .


    me desculpa tbm por hj ?

    bjinhusss ^^

    S2 Muitão pra Seempre ^^

    ResponderExcluir