quarta-feira, 27 de maio de 2009

ai que dia bom.

Eu estava com saudades do vento na cara, de olhar pro teto sem nada na cabeça, de falar coisas idiotas e de pessoas que me entendem quase inteiramente.
Eu estava com saudades de me sentir, como eu não me sentia, há tipo, uns 3 anos, e hoje foi mágico!
O que eu já conhecia eu me certifiquei, e o que eu conheci eu também gostei. Tem coisas que são engraçadas, e ao mesmo tempo intrigantes.
Tipo, eu não imaginei que fosse fácil assim, talvez não seja, mas é no mínimo sei lá...
... o resto eu deixo em off.
Quem quiser saber que me pergunte!

Estou feliz, sério
Beijos as fadas!

Um comentário:

  1. Ouw..
    Ela tá feliz*-*
    Fiko feliz por te ver feliz..
    hehe..
    Senti um pouco do gostinho da felicidade ontem..
    Espero que seja somente uma prévia pro que vem por ai..!!
    Beijos.

    ResponderExcluir