terça-feira, 28 de julho de 2009

I'm cutie, bitch

Ganhei o selo da Maandy ; Merci cherrie, *-*

Regras:

• Linkar quem indicou.
• Postar o selo.
• Avisar 5 amigas e passar o selo.
• Responder essas perguntas:

1- Mania: De arrancar fios de cabelo.
2- Pecado capital: Orgulho.
3- Melhor cheiro do mundo: Nunca parei pra pensar.
4- Se dinheiro não fosse problema eu faria: Muitas viagens, e com certeza adotaria uma causa social.
5- Casos de criança: Ahn?
6- Habilidade como dona de casa: Cozinho bem, i guess.
7- O que não gosta de fazer em casa: Detesto lavar louça. DETESTO
8- Frase: 'Sendo o fim doce, que importa que o começo amargo fosse?' (Shakespeare ♥)
9- Passeio para o corpo: Praia.
10- Passeio para a alma: Campo.
11- O que me irrita: Falta de personalidade. Covardia.
12- Frase ou palavra que fala muito: Aaai que absurrdo, haha
13- Palavrão mais usado: Não sei.
14- Desce do salto e sobe no morro quando: Tudo pode ser solucionado com postura
15- Perfume que usa no momento: Light Blue, Dolce and Gabbana / Humor Cereja, Natura.
16- Elogio favorito: Me fala que eu sou estilosa, please please, haha.
17- Talento oculto: Se eu soubesse, não seria mais oculto.
18- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Estou sempre aberta a novidades.

Indico pra Biia esse selinho e só!
Salut.

Um comentário: