sexta-feira, 27 de novembro de 2009

querer - poder

Me desespero quando percebo que tudo que disse se transforma em pó quando estou com você.
Não, não quando estou ao seu lado.
Mas quando sinto em mim o calor da sua presença, sua essencia.
Repugna-me o arrepio ao ouvir falar o seu nome,
A miscelânia de sentimentos ao pensar em você, aqui, ao meu lado.
Um misto de ódio e encantamento, saber, e não saber ao mesmo tempo, que é você que encontro em meu silêncio,
Sua voz, resultando em meu desabamento, minha queda.
Intenções de torre de babel despencando em Cinderella,
Ambições de te ter e o sofrer de não poder te encontrar, sincronizar meu olhar, ao teu.
Desespero esperançoso que num segundo desvanece,
Dias translúcidos que de repente esmorecem,
E só o que me resta é a velha prece,
Suplicando de você, apenas o olhar, o suspirar, fazer seu ar, o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário