terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Coordenadas.

Bom, nem faz tanto tempo que eu não posto assim, mas devo ter uns 2 ou 3 textos em rascunhos que não consigo terminar.
Os ultimos dias foram difíceis, provas e mais provas, estava estudando bastante, e ainda assim, consegui ficar de exame em IED.
Juro que no dia que vi que faltavam 7 décimos pra eu passar eu chorei loucamente, o dia inteiro! hahaha
Mais enfim, dia 15 eu tenho outra prova (só porque eu estava feliz por terem acabado!), o que significa que minha rotina de 9 horas diárias de estudo vão ter que se estender por mais alguns dias.
QUE LEGAL NÉ GENTE
Mais pra passar meu ódio-tristeza-chateação-frustração, eu comprei vários esmaltes HAHA, e vou pintar cada unha de uma cor, e fiquei felizinha até.
É, é isso.
Hoje ainda me resta uma esperança, quem sabe meu professor não resolve me dar de presente esses tão míseros décimos não é?

4 comentários:

  1. Final de semestre, final de ano... tudo isso é um turbilhão.
    boa sorte a todos que, como nós, estão meio pendurados ainda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uma unha de cada cor \o/
    É tão legal.



    Vais passar, final de semestre realmente é terrivel, nem sei como ainda sobrivivo :/

    ResponderExcluir
  3. provas de fim de semestre são o ó mesmo. Mas cuidar de si mesma é ótimo pra levantar o astral, a gente passa a se sentir bem consigo mesma, né?

    ResponderExcluir